Parma Calcio lança camisa "antibactericida" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Parma Calcio lança camisa “antibactericida”

Parma Calcio lança camisa “antibactericida”

by André Coutinho
Parma lança camisa antibactericida
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em meio à pandemia do Covid-19 e a busca por soluções e melhores maneiras de se retomar o futebol sem riscos, o Parma Calcio, em parceria com sua fornecedora, Erreà, pode ajudar a revolucionar o mercado ao lançar uma camisa “antibactericida”.

A peça será usada pelo clube no jogo contra a Internazionale de Milão, quando os jogadores atuarão trajando este uniforme com o novo tecido desenvolvido pela marca italiana.

Camisa antibactericida do Parma

Parma lança camisa antibactericida

O manto não terá alterações no design, trazendo o mesmo da camisa lançada para a temporada 2019-2020. A diferença está mesmo no material, que traz a tecnologia “Ti-energy”,  desenvolvida há 12 anos pela Erreà.

Graças às nanopartículas de óxido de zinco permanentemente encapsuladas nas fibras, esse tecido protege seu usuário contra micróbios e bactérias. A Ti-energy oferece uma barreira real contra gotículas, líquidos, bactérias, odores, raios UV e irritação devido ao atrito. Possui uma repelência fundamental à água, o que impede a penetração de todos os tipos de líquidos que entram em contato com o tecido, o que pode permanecer seco.

Parma lança camisa antibactericida

Além disso, a camisa pode ser 100% reciclada e não precisa de lavagem em alta temperaturas ou muito sabão para ficar limpa.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

O que achou da camisa “antibactericida” do Parma Calcio, desenvolvida pela Erreà? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisas do Parma Calcio 2019-2020 Erreà

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!