Olympique de Marseille antecipa fonte e confirma novo logo da Ligue 1 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Olympique de Marseille antecipa fonte e confirma novo logo da Ligue 1

Olympique de Marseille antecipa fonte e confirma novo logo da Ligue 1

by Juliano Buzato
Ligue 1 novo logo abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste sábado, o Olympique de Marseille apresentou suas novas camisas para 2020-2021 e ao revelar os novos kits, antecipou também o novo logo da Ligue 1 e uma das fontes que serão lançadas pela liga para a personalização das camisas dos times.

Como antecipamos nesta semana, a Ligue 1 aposentará a fonte usada atualmente, junto com sua nova identidade visual, que será renovada com a saída da Conforama e a chegada da Uber Eats nos naming rights da competição.

Amiens SC Ligue 1

O novo logo já é visto em miniatura na fonte da camisa do OM e bate com imagem que foi vazada durante a semana passada pelo Amiens, ao anunciar que conseguiu na justiça, a suspensão de seu rebaixamento para a Ligue 2.

Ligue 1 novo logo

O novo logo transforma a bola com diversos gomos em uma forma simplificada que formam um hexágono separado em dois em verde, na parte central é visto uma bola branca.

Em relação à fonte, tudo indica que esta opção divulgada pelo Olympique de Marseille será uma das novas opções disponibilizadas pela Ligue 1. Vale salientar que ela não deve ser a única já que informações dão conta que a liga disponibilizará cerca de três opções para que os times escolham a que mais se encaixa em seu uniforme.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

O que achou do Olympique de Marseille antecipar uma das novas fontes e confirmar novo logo da Ligue 1, que terá patrocínio da Uber Eats? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Times franceses podem ter três opções de fonte para os uniformes

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!