Nova camisa do Barcelona estreará em clássico contra o Espanyol » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Nova camisa do Barcelona estreará em clássico contra o Espanyol

Nova camisa do Barcelona estreará em clássico contra o Espanyol

by Juliano Buzato
Camisas do Barcelona 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova camisa do Barcelona para 2020-2021, deve ser apresentada oficialmente pela Nike no dia 3 de julho e a estreia deve ser no dia 7 ou 8 do mesmo mês, em clássico contra o Espanyol pela temporada 2019-2020, que será disputado no Camp Nou pela La Liga. A informação é do jornal Sport.

O novo uniforme já teve imagens oficiais vazadas e traz de volta as listras verticais blaugranas que desta vez serão acompanhadas de linhas amarelas.

Camisas do FC Barcelona 2020-2021

Além de revelar a data de lançamento oficial, que foi postergada devido à pandemia de Covid-19, o jornal também levanta a possibilidade da polêmica camisa quadriculada continuar a ser usada mesmo após o lançamento do novo manto. Isso aconteceria, porque a Champions League não permite o uso de uniformes não registrados previamente, assim, ainda não se sabe se uma exceção será aberta para esta temporada, ou se os kits para 2019-2020 terão que ser utilizados.

Camisas do Barcelona 2019-2020 Nike kit

Além da camisa titular, a Nike apresentará um kit reserva que será preto, e deve ser apresentado mais para o fim de julho. Já a terceira opção deve ser rosa, enquanto novamente um quarto uniforme deve ser revelado com detalhes blaugranas misturados com a Senyera da bandeira catalã.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

O que acharam do lançamento da nova camisa do Barcelona 2020-2021, ser revelada no início de julho e estrear em clássico contra o Espanyol pela La Liga 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Quarta camisa do Barcelona 2020-2021 Nike (Blaugrana+Senyera)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!