Macron é a nova fornecedora da Seleção da Groenlândia » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Macron é a nova fornecedora da Seleção da Groenlândia

Macron é a nova fornecedora da Seleção da Groenlândia

by André Coutinho
Macron é a nova fornecedora da Seleção da Groenlândia
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A marca italiana Macron anunciou que é a nova fornecedora de material esportivo da Seleção da Groenlândia. O contrato se inicia no dia 01 de julho.

Os primeiros uniformes da nova parceria devem ser lançados em breve. A Seleção ainda não é filiada a nenhuma entidade do futebol, nem na FIFA, mas sonha uma uma vaga, que em tese seria na Concacaf, já que o país oficialmente pertence ao continente norte-americano, ou na UEFA, pela proximidade com o velho continente.

No anúncio oficial da marca, a mesma fiz que será a responsável por produzir os uniformes de todas as seleções da Federação, incluindo as de base e a feminina.

“Macron tem o prazer de anunciar um novo contrato de patrocínio de vários anos com a FA da Groenlândia. O acordo, que começa em 1º de julho, fará com que a Macron forneça todas as equipes nacionais, de idosos a menores de 17 anos, homens e mulheres. Fundada em 1971, a Federação de Futebol da Groenlândia atualmente não é membro da FIFA, nem da UEFA ou da CONCACAF, embora esperem ingressar na FIFA em um futuro próximo, graças às vastas melhorias nas instalações de jogo”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Macron ser a nova fornecedora da Seleção da Groenlândia? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Arminia Bielefeld fecha com a Macron para 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!