Camisas de Futebol » Lançamentos da Umbro 2020 na FutFanatics + Cupom de desconto!

Lançamentos da Umbro 2020 na FutFanatics + Cupom de desconto!

by André Coutinho
fut15inverno-abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos últimos dias, a Umbro lançou oficialmente vários uniformes de clubes brasileiros para a temporada 2020-2021 e a expectativa é que nos próximos dias mais mantos sejam apresentados (ainda resta o Athlético-PR).

E você que está lendo já sabe, lançamento é na FutFanatics! A parceira do Mantos do Futebol, sempre rápida no gatilho, já colocou à venda as novas camisas de Avaí, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport Recife.

A loja, com um dos maiores acervos de camisas do Brasil, traz os lançamentos da Umbro para a temporada, com preço especial! Além disso, para dar um incentivo às compras, a loja iniciou sua promoção de inverno, com um cupom especial de 15% de desconto (confira no final da matéria).

Veja abaixo que separamos para vocês e lembrem-se: para ativar os cupons de desconto, é necessário clicar nos links abaixo!

Avaí Home 2020 Umbro

O manto titular do Leão da Ilha para 2020 é perfeito para os torcedores vestirem sua paixão pelo time em todos os momentos. A peça é confeccionada com tecido leve, possui o escudo do clube fixado no tórax e ainda conta com dois selo comemorativos.

Clique aqui e aproveite!

Avaí Away 2020 Umbro

Leve no peito sua paixão pelo O Time da Raça com a camisa II do Avaí para 2020, fabricada pela Umbro. A peça é confeccionada em poliéster e elastano, conta com escudo do time fixado no tórax e possui dois selos comemorativos.

Clique aqui e aproveite!

Chapecoense Home 2020 Umbro

A Umbro apresenta a camisa I do Chapecoense para 2020, o manto perfeito para os torcedores orgulhosos vestirem em jogos ou dia a dia. Possui o escudo do clube fixado no tórax e ainda conta com um selo especial, trazendo elementos sobre sua história.

Clique aqui e aproveite!

Chapecoense Away 2020 Umbro

A Umbro apresenta a camisa II do Chapecoense para 2020, perfeita para os torcedores orgulhosos vestirem em jogos ou dia a dia. O manto possui o escudo do clube fixado no tórax e ainda conta com um selo especial, trazendo elementos sobre sua história.

Clique aqui e aproveite!

Fluminense Home 2020 Umbro

A Umbro apresenta a camisa titular do Fluminense para 2020, a opção correta para os torcedores vestirem com orgulho e paixão. O manto tricolor conta com o escudo fixado no tórax e traz como destaque, dois selos comemorativos que celebram a história do time.

Clique aqui e aproveite!

Fluminense Away 2020 Umbro

A Umbro apresenta a camisa reserva do Fluminense para 2020, perfeita para os torcedores do Tricolor Carioca vestirem com orgulho e paixão. A peça é confeccionada em poliéster, conta com o escudo fixado no tórax e traz como destaque, dois selos especiais.

Clique aqui e aproveite!

Grêmio Home 2020 Umbro

Fabricada pela Umbro, a camisa I do Grêmio para 2020 traz o N° 10 personalizado nas costas, perfeita para os torcedores vestirem com orgulho e paixão. Além de contar com o escudo fixado no tórax, o manto apresenta um selo especial visto em destaque.

Clique aqui e aproveite!

Grêmio Away 2020 Umbro Libertadores

A Umbro apresenta a camisa reserva do Grêmio para 2020, a melhor opção para os torcedores vestirem sua paixão pelo clube. A peça traz o escudo do time fixado em destaque, possui dois selos comemorativos em sua composição, além do patch da libertadores.

Clique aqui e aproveite!

Santos Home 2020 Umbro

A camisa titular do Santos para 2020, é a melhor escolha para os apaixonados torcedores Santistas demonstrarem sua paixão pelo clube. Feita em poliéster e elastano, a peça traz dois selos especiais e apresenta o escudo fixado no tórax.

Clique aqui e aproveite!

Santos Away 2020 Umbro

Demonstre sua paixão pelo Alvinegro Praiano com a camisa reserva do Santos para 2020, fabricada pela Umbro, a ideal para todos os Santistas. Feita em poliéster e elastano, a peça traz dois selos especiais e apresenta o escudo fixado no tórax.

Clique aqui e aproveite!

Sport Recife Home 2020 Umbro

A camisa I do Sport Recife para 2020 é ideal para os torcedores vestirem sua paixão pelo time em todas as ocasiões. O manto traz o escudo do Leão da Ilha fixado no tórax e vem com dois selos especiais, sendo um deles em comemoração aos 115 anos do clube.

Clique aqui e aproveite!

Sport Recife Away 2020 Umbro

A camisa II do Leão da Ilha para 2020 é ideal para os torcedores vestirem sua paixão pela equipe em todas as ocasiões. Além de trazer o escudo fixado no tórax, o manto ainda vem com dois selos especiais, sendo um deles em comemoração aos 115 anos do clube.

Clique aqui e aproveite!

Cupom de desconto de Inverno

fut15inverno

A FutFanatics oferece um cupom de desconto de 15% para o Inverno. Para usá-lo, você deve digitar FUT15INVERNO na hora do pagamento, mas lembre-se, para ativá-lo, você deve clicar nos links acima ou no abaixo!

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, qual camisa da Umbro vai comprar para sua coleção? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!