Camisas de Futebol » Hummel lança coleção 2020-2021 para o Bristol City

Hummel lança coleção 2020-2021 para o Bristol City

by Juliano Buzato
Hummel lança coleção 2020-2021 para o Bristol Rovers
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira, o Bristol City anunciou as primeiras peças da coleção 2020-2021, assinadas pela Hummel, sua nova fornecedora, e os lançamentos estão dando o que falar, já que as peças lembram design usado pela Adidas no fim dos anos 80 e início dos anos 90, muito lembrado pela camisa da Holanda.

No entanto, no release da marca a inspiração alegada é uma coleção noventista usada pelo City na temporada 1994-1995, que na época deve ter sido inspirada pelo design das três listras.


Inspirações ou coincidências de lado, as novas peças estão muito bonitas e mostram que a fornecedora dinamarquesa vai levar à sério sua chegada à times importantes na Inglaterra. (Vale lembrar que o Bristol City ainda tem chance de subir para a Premier League nesta temporada e a Hummel também assinou com o Everton).

A coleção revelada traz três camisas pre-match que trazem como base as cores vermelho, verde e preto, além de duas jaquetas, uma vermelha e a outra roxa.

Todas elas trazem o grafismo noventista na parte frontal e os icônicos chevrons da Hummel percorrendo as mangas.

Ainda não está confirmado se o time terminará a Championship vestindo a marca Bristol Sport ou se a Hummel assumirá antes mesmo do fim da temporada. Até o momento não foram divulgados os novos uniformes, apesar da marca já ter revelado o desenho da próxima terceira camisa, que trará o nome dos torcedores que compraram o carnê da temporada 2019-2020 e não poderão ver os jogos finais devido à pandemia de Covid-19.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção 2020-2021 da Hummel para o Bristol City? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Bristol City “recompensará” torcedores em nova terceira camisa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!