Camisas de Futebol » Everton FC anuncia Cazoo como seu novo patrocinador máster

Everton FC anuncia Cazoo como seu novo patrocinador máster

by Ariclécio Barbosa
Everton FC Cazoo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Everton FC anunciou nesta segunda-feira (08/06) que a Cazoo, empresa de vendas de carros online no Reino Unido, será o seu novo patrocinador máster a partir da temporada 2020-2021.

A varejista terá seu nome exporto por três temporadas e substituirá a SportPesa, casa de apostas queniana que era patrocinadora dos Toffees desde 2017, e teve seu contrato encerrado de maneira antecipada no inicio de 2020.

Sobre a Cazoo:

Everton FC Cazoo

Fundada pelo renomado empresário britânico Alex Chesterman OBE – o inovador digital por trás do LoveFilm e Zoopla – é uma plataforma digital que torna a compra de um carro tão simples quanto a compra de qualquer outro produto online. Desde o seu lançamento no final de 2019, os consumidores do Reino Unido adotaram a simplicidade de comprar carros on-line e entregar seus novos veículos à porta. Tornar-se o novo patrocinador principal do Everton reforça o compromisso da Cazoo de garantir seu lugar como o varejista de carros on-line mais conhecido do Reino Unido.

O Everton comemorou o acordo em suas redes sociais:

https://twitter.com/Everton/status/1269993305217150977

Enquanto a executiva-chefe do clube, Denise Barrett-Baxendale, comentou:

“Estamos felizes em receber o Cazoo como nosso novo parceiro principal do clube e patrocinador de camisas. Ficamos impressionados com a abordagem adotada pelo Cazoo e estamos confiantes de que serão um ótimo parceiro para o clube e nossos fãs nos próximos anos. Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com eles e não há dúvida de que os valores do Cazoo e o foco da empresa em inovação e desenvolvimento futuro complementam perfeitamente nossas próprias ambições ao embarcarmos em um novo e empolgante capítulo para o clube. ”

Alex Chesterman, fundador e CEO da Cazoo, disse:

“Estamos realmente empolgados em fazer parceria com o Everton, um clube familiar com uma rica herança e uma base de fãs apaixonada e leal . Essa oportunidade ajudará a melhorar significativamente a percepção da nossa marca, na medida em que procuramos tornar o Cazoo um nome familiar. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com o clube, como parte de nossa missão, de fornecer a melhor experiência possível de compra de carros aos consumidores do Reino Unido. ”

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que acharam da Cazoo como novo patrocinador máster do Everton FC? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também:

Everton FC anuncia rescisão antecipada com SportPesa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!