CSKA Moscou vestirá JOMA em 2020-2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » CSKA Moscou vestirá JOMA em 2020-2021

CSKA Moscou vestirá JOMA em 2020-2021

by André Coutinho
CSKA Moscou vestirá JOMA na próxima temporada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O CSKA Moscou terá uniforme novo na temporada 2020-2021. O clube russo anunciou em suas redes sociais que chegou a um acordo com a JOMA.

Assim, a marca espanhola irá substituir a Umbro nos uniformes do clube da capital a partir do próximo campeonato russo (o atual segue em andamento).

Não foram revelados muitos detalhes da nova parceria, como o tempo de contrato ou o valor que a marca irá pagar ao clube, mas, já foi adiantado que é “de longo prazo”. A expectativa é que o clube seja um dos principais patrocinados e tenha uniformes exclusivos produzidos para ele, ao invés dos templates que têm sido lançados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

⚡ ПФК ЦСКА и Joma рады объявить о долгосрочном сотрудничестве! Испанская компания станет официальным поставщиком формы для армейцев с сезона-2020/21. ⠀ Первая команда ПФК ЦСКА, а также молодежный состав, команды академии, @wfccska и сборная армейских ветеранов будут экипированы не только игровыми и тренировочными комплектами Joma, но и повседневной спортивной одеждой и обувью.

Uma publicação compartilhada por PFC CSKA Moscow (@pfc_cska) em

Roman Babayev, diretor geral do CSKA, afirma que a equipe está muito feliz.”Estamos empolgados com a parceria com a JOMA, uma empresa conhecida por suas tradições, inovação e abordagem exclusiva às necessidades de todos os parceiros. Nossos fãs e entusiastas do esporte ficarão felizes com a ampla gama de produtos de alta qualidade que estão definidos para estar disponível para venda, pois todos encontrarão a mercadoria desejada. Esperamos trabalhar juntos para criar um projeto mutuamente benéfico”.

Diretor geral da JOMA Sport, Alberto López, afirma que a parceria será muito benéfica para a marca. “A colaboração com uma equipe tão famosa como o CSKA Moscou é muito inspiradora para nós. Já desenvolvemos uma forte relação de trabalho em um curto período de tempo e estou convencido de que , juntos, seremos ainda mais fortes. A JOMA está firmemente comprometida com a qualidade e o design e agora estaremos totalmente focados em fornecer os mais altos padrões de serviço ao CSKA como um de nossos carros-chefe na Europa”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do CSKA Moscou vestir JOMA na próxima temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do CSKA Moscou 2019-2020 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!