Camisas de Futebol » Cesar Cielo ganha camisa especial do Marcílio Dias por dez anos de recorde

Cesar Cielo ganha camisa especial do Marcílio Dias por dez anos de recorde

by Juliano Buzato
Cesar Cielo ganha camisa especial do Marcílio Dias
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O nadador e campeão olímpico Cesar Cielo recebeu uma camisa especial do Marcílio Dias, Clube que defende atualmente em Itajaí-SC, em homenagem aos 10 anos da conquista do recorde mundial dos 50m livre.

📷 Fotos: Flavio Roberto/CNMD

Na peça entregue a Cielo, o nome do campeão e os números “20.91”, em referência ao recorde que perdura há mais de uma década como o mais rápido dos 50m livre. A marca foi batida no dia 18 de dezembro de 2009, no Torneio Open, disputado no EC Pinheiros, em São Paulo.

A camisa foi entregue pelo Presidente do Marcílio Dias, Lucas Brunet, em uma das piscinas do NADAR, projeto social de natação do qual Cielo é padrinho. A camisa é o terceiro uniforme do Marinheiro para a temporada 2020 e é chamada de “Encontro Rubro-Anil”.

Cielo veste as cores do Marcílio Dias e do NADAR em parceria desde maio de 2019. O atleta, além treinar e morar em Itajaí, também participa de forma ativa dos treinamentos das equipes de rendimento e do projeto social que atende mais de 4 mil pessoas na cidade com aulas gratuitas de natação.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa especial do Marcílio Dias em homenagem aos dez anos de recorde de Cesar Cielo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Encontro Rubro-Anil: Terceira camisa do Marcílio Dias 2020 1919

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!