Camisas de Futebol » Camisas do West Ham 2020-2021 Umbro

Camisas do West Ham 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do West Ham 2020-2021 Umbro Reserva a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do West Ham para a temporada 2020-2021, quando a equipe ainda não sabe se disputa mais uma vez a Premier League ou se será relegada à Championship.

O novo uniforme titular celebra os 125 anos do clube, e foi apresentado justamente em seu aniversário, 29 de junho. Já o kit reserva, chega algumas semanas depois e traz inspiração em manto usado nos anos 60, era de ouro do clube.


Uniforme titular 20/21 | 125 anos (Home kit)

Camisas do West Ham 2020-2021 Umbro

A camisa titular do West Ham para 2020-2021 volta a trazer o icônico desenho com o corpo em bordô, desta vez em um estilo levemente mesclado, e as mangas em azul celeste, com as bordas bordô.

A gola é redonda em azul celeste com filetes em bordô nas pontas. Já o escudo é aplicado com o fundo bordô e as linhas e informações em celeste, trazendo uma menção especial ao aniversário.

O tom de azul também é visto no logo da Umbro, no lado direito do peito, enquanto o patrocínio máster da Betway, é aplicado em branco no espaço nobre da camisa.

Nas costas, o símbolo do clube, os dois martelos cruzados, é visto em azul celeste acompanhado do número 125, que faz referência aos anos de existencia do clube, fundado em 1895.

Calção e meiões brancos com sutis detalhes em bordô e azul celeste completam o uniforme para jogos como mandante dos Hammers.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do West Ham United traz inspiração em kit que foi usado nos anos 60, época em que a equipe se sagrou campeão da FA Cup, venceu a Recopa Europeia em 1965, e na esteira, teve três atletas do seu elenco como protagonistas do único título da Inglaterra em Copas do Mundo, em 1966. Foram eles: Bobby Moore, Geoff Hurst e Martin Peters.

Predominantemente azul celeste, a camisa traz como destaque, duas faixas horizontais em bordô, cor que é vista também na gola redonda e nas bordas das mangas.

Assim como na camisa titular, a peça traz o escudo aplicado apenas com as cores principais do clube, em fundo bordô e linhas celestes. Abaixo, o aniversário de 125 anos é lembrado.

O logo da Umbro é aplicado no lado direito do peito, em celeste, enquanto mais abaixo, é visto o patrocínio da Betway em um tom de azul bem escuro. Na parte de trás do manto, logo abaixo da nuca, os icônicos martelos cruzados são vistos em bordô, junto com o número 125.

Calção e meiões em azul celeste com detalhes bordô completam o kit para jogos como visitante do time inglês.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do West Ham 2020-2021 Umbro kit

A nova terceira camisa do West Ham é predominantemente preta, baseada em template da Umbro para a temporada que traz a gola careca em recorte reto na parte frontal.

O grande destaque fica por conta do escudo, que é aplicado em preto, apenas com os martelos cruzados em dourado, além da inscrição “125 years” (125 anos), aplicada abaixo.

O dourado também volta a aparecer e dar destaque ao logo da Umbro e ao patrocinador máster, da Betway.

Na nuca, novamente o martelo cruzado com a idade do clube na temporada, 125, são aplicados em dourado. A numeração e o nome dos atletas, bem como o patrocínio da manga também devem ser dourados.

Além disso, completam o uniforme número três para a temporada dos Hammers, calção e meiões pretos com aplicações em dourado.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que achou das novas camisas do West Ham 2020-2021, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Terceira camisa do West Ham 2020-2021 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!