Camisas de Futebol » Camisas do SV Zulte Waregem 2020-2021 Patrick

Camisas do SV Zulte Waregem 2020-2021 Patrick

by André Coutinho
Camisas do SV Zulte Waregem 2020-2021 Patrick
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Patrick lançou oficialmente as novas camisas do SV Zulte Waregem para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Jupiler Pro League.

Na última temporada do campeonato belga, encerrada prematuramente por causa da pandemia do Covid-19, a equipe terminou em 10ª lugar.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor branca como predominante e possui faixas laterais na cor vermelha, enquanto a gola V, com sobreposição, punhos e a barra são vermelhos, com contorno preto.

A Patrick estampa versões pretas de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zulte é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, com a cor preta como predominante, mas sem as faixas laterais e a barra. A gola V e os punhos são vermelhos.

A Patrick estampa versões brancas de seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zulte é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniformes de goleiro 20/21 (Goalkeeper kits)

Os goleiros da equipe terão dois modelos para utilizar durante a temporada, no mesmo design das camisas de linha. O primeiro modelo é todo amarelo “marca-texto”, enquanto o segundo é azul royal, com a gola e os punhos na cor vermelha. Os calções trazem as mesmas cores das camisas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do SV Zulte Waregem 2020-2021, assinadas pela Patrick? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Standard Liège 2020-2021 New Balance

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!