Novas camisas do St. Pauli 2020-2021 Under Armour » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do St Pauli 2020-2021 Under Armour

Camisas do St Pauli 2020-2021 Under Armour

by Ariclécio Barbosa
Camisas do St. Pauli 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Under Armour revelou oficialmente as novas camisas do St Pauli para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa mais uma vez a 2.Bundesliga, segunda divisão do futebol alemão.

O clube vai ficar mais um ano na segunda divisão, após fazer uma campanha mediana e terminar na parte de baixo da tabela.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular do St. Pauli traz o tradicional marrom predominante em todo o corpo, com uma aparente costura dourada no corpo. A gola em V segue a cor do kit com o colarinho em creme, cor que aparece em faixas nas barras das mangas.

A Under Armour aplica seu logotipo na cor creme no lado direito do peito, cor que também estampa o patrocinador máster do clube, no lado esquerdo do peito aparece o escudo tradicional da equipe alemã.

O destaque do kit fica pela bandeira da diversidade, uma das lutas do clube, que aparece aplicada parte de trás da camisa.

A grande mudança dos últimos anos fica pelo calção, que tem como primeira opção o creme, o marrom sendo usado apenas como uma alternativa, enquanto os meiões seguem a cor habitual do clube.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa visitante do clube segue o design do manto principal mas tem como predominante o creme, cor que volta a ser utilizada após 22 anos. A gol em V segue a cor do kit, com o colarinho em marrom, cor que também aparece em faixas nas mangas.

O logotipo da marca americana é aplicado em marrom no lado direito do peito, a cor também aparece no máster do clube, enquanto o escudo habitual do St. Pauli é colocado no lado esquerdo.

Assim como no home kit, a away traz a bandeira da diversidade na parte de trás do manto.

Camisas do St. Pauli 2020-2021

Calção marrom, com possível variação como o creme, e meiões em creme, completam o kit visitante para a temporada.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do St. Pauli é predominantemente jeans em um estilo azul marinho. Assim como é comum nas peças jeans, a costura ganha destaque e contorna a gola, que tem bordas brancas, e demais recortes como as laterais, manga e a barra da camisa.

As bordas das mangas são jeans, com filetes brancos e detalhes com as cores do arco-íris nas pontas. Também branco são as aplicações de logo e patrocínio. Nas costas, outro detalhe, agora na barra, traz a bandeira pirata, um dos símbolos do alternativo clube alemão.

Além disso, calção e meiões azuis escuros com aplicações em branco completam o uniforme alternativo para a temporada 2020-2021.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou das novas camisas do St Pauli 2020-2021, produzidas pela Under Armour para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Bayer Leverkusen 2020-2021 Jako

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!