Camisas de Futebol » Camisas do Rotherham United 2020-2021 PUMA

Camisas do Rotherham United 2020-2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Rotherham United 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Rotherham United para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa a Championship.

Na última edição da League One (terceira divisão), o clube terminou na segunda posição na classificação, após a escolha pelo encerramento do campeonato, devido à pandemia do Covid-19, e conseguiu o acesso direto.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O novo manto titular da equipe é baseado no template Genesis da marca alemã e é predominantemente vermelho no corpo, com um padrão gráfico de grade formada pela repetição do apelido “The Millers”, em um tom mais escuro. A gola segue a cor predominante, enquanto as mangas e os ombros são brancos.

A PUMA estampa versões vermelhas do felino nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rotherham é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster por sua vez, também é aplicado em branco.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Rotherham United 2020-2021 PUMA

O manto reserva do clube é inspirado no utilizado no ano de 1994. Ele tem a cor branca como predominante, com finas linhas vermelhas e pretas verticais na região frontal. A gola e a faixa nos ombros e nuca têm a cor preta.

Camisas do Rotherham United 2020-2021 PUMA

A PUMA estampa versões brancas do felino nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rotherham é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Rotherham United 2020-2021 PUMA

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção preto e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Rotherham United 2020-2021, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Stockport County 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!