Novas camisas do Ross County 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ross County 2020-2021 Macron

Camisas do Ross County 2020-2021 Macron

by André Coutinho
Camisas do Ross County 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Ross County Football Club para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Ladbrokes Premiership.

Na última temporada do campeonato escocês, encerrada prematuramente com a pandemia do Covid-19, o clube ficou na 0ª posição.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Ross County 2020-2021 Macron

O manto titular da equipe traz um template mais básico da marca como base, na cor azul marinho como predominante. Ele traz diversas linhas com diferentes larguras, de um tom mais claro da cor, pelo corpo, na diagonal. A gola V é branca e tem a ponta do vértice em vermelho, já os punhos são somente brancos.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ross County é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Ross County 2020-2021 Macron

O manto reserva traz outro template como base e é predominantemente branco, com a região e cima, as mangas e o peito na cor azul celeste, esta com uma transição em forma de retículas. As laterais possuem faixas em azul marinho. A gola traz um formato especial da marca e é azul marinho, com a abertura na cor branca, a mesma dos punhos.

A Macron estampa o Hero em azul marinho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ross County é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Ross County 2020-2021, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Partick Thistle 2020-2021 O’Neills

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!