Camisas de Futebol » Camisas do RB Leipzig 2020-2021 Nike

Camisas do RB Leipzig 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do RB Leipzig 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do RB Leipzig para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga e a Champions League.

Esta é a primeira temporada em que o time alemão da Red Bull passa a ser uma equipe de elite da Nike, recebendo uniformes com as principais tecnologias da marca.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A nova camisa titular do RB Leipzig foi revelada com o mote “Unchained to release the Beast” (Desacorrentada para liberar a fera). O kit é predominantemente branco e traz a gola V vermelha, cor que é vista em raio na lateral do kit que é acompanhado por linhas em amarelo e vermelho no entorno, que aparecem também nas costas.

Dentro da gola, um selo especial é visto com o apelido do time, o “Die Roten Bullen” (Os Touros Vermelhos). O logo da Nike é aplicado em vermelho, cor que também é vista na numeração e nome dos jogadores e da equipe nas costas.

O patrocínio da Red Bull é aplicado em suas cores oficiais no espaço nobre da camisa, já o escudo do time é aplicado no lado esquerdo do peito.

Além disso, calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do time alemão, que estreia neste sábado (20) em jogo contra o Borussia Dortmund pela Bundesliga 2019-2020.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do RB Leipzig para a temporada é predominantemente azul e traz aplicações em laranja e amarelo ao longo do kit.

À começar pela gola que traz um estilo com corte redondo em falso V em laranja, que acaba sendo maior na nuca do que na parte frontal. Também laranja são os raios laterais da Nike, uma das marcas da fornecedora para a temporada.

Camisa reserva do RB Leipzig 2020-2021 Nike

O amarelo aparece no escudo que é aplicado de maneira monocromática, bem como no Swoosh da Nike e no logo da Red Bull.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção azul com detalhes laranjas nas laterais e aplicações de logo e escudo em amarelo. Já os meiões trazem a parte superior laranja e a inferior amarela se unindo através de degradê de linhas.

Uniforme três azul 20/21 (Blue third kit)

O manto alternativo da equipe traz um design bem “diferentão”, em tons de azul, como se fosse uma tela de pintura. A gola redonda e os punhos são azul marinho e trazem finas linhas alaranjadas.

A Nike estampa uma versão laranja do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do RB Leipzig é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinho e laranja.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

Uniforme quatro 20/21 (Fourth kit)

O quarto modelo da equipe é baseado no template Tiempo Premiere da marca americana, na cor vermelha preominante, com as faixas laterais na cor branca. A gola segue a cor predominante.

A Nike estampa uma versão branca do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do RB Leipzig é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor vermelha.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do RB Leipzig 2020-2021, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Nike eleva RB Leipzig para elite de times parceiros em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!