Novas camisas do KRC Genk 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do KRC Genk 2020-2021 Nike

Camisas do KRC Genk 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do KRC Genk 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike lançou oficialmente as novas camisas do Koninklijke Racing Club Genk para a temporada 2020-2021, em que a equipe encara a Jupiler Pro League, primeira divisão belga.

Na última temporada, encerrada prematuramente com a pandemia do Covid-19, a equipe terminou na 7ª posição na classificação geral.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe é baseado no template Tiempo Premier da marca americana e é predominantemente azul royal, com faias laterais brancas.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Genk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva a equipe é baseado no template Trophy IV e é predominantemente branco, com a imagem do Mijndepot, ponto turístico da cidade em destaque na barra da camisa. A gola pólo é branca, enquanto as mangas são pretas, mesma cor de faixas colocadas nas laterais.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Genk é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo traz o mesmo template e é predominantemente “teal”, incluindo a gola pólo, e tem as mangas na cor verde-limão.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Genk é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e amarela.

Completam o uniforme, calção e meiões “teal”.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

Gostou das novas camisas do KRC Genk 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do OH Leuven 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!