Novas camisas do Chelsea 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Chelsea FC 2020-2021 Nike

Camisas do Chelsea FC 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Chelsea FC 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Chelsea FC para 2020-2021, assinadas novamente pela Nike para temporada em que os Blues disputam novamente a Premier League e provavelmente a Champions League.

Os novos uniformes trazem a estreia do novo patrocinador máster, a Three Telecom que aplica sua marca no espaço nobre da camisa.

Uniforme titular 20/21 (Home Kit)

Camisas do Chelsea FC 2020-2021 Nike kit 0

A camisa titular do Chelsea para a temporada é predominantemente azul e traz como destaque linhas diagonais em um tom mais escuro da cor que formam zigue-zagues com chevrons para cima e para baixo.

A gola é redonda em azul escuro, com o pequeno recorte na nuca, característico da Nike para a temporada. As bordas das mangas também são azuis escuras e o lado esquerdo traz em azul as siglas “CFC”.

Nas laterais do kit, também azul escura, é possível ler a frase “Pride of London” (Orgulho de Londres). Já no peito, o escudo é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo, enquanto no lado direito o logo da Nike aparece em branco.

Também em branco são aplicados os patrocínios. A grande novidade fica pela chegada da Three Telecom, famosa por patrocinar a Seleção da Irlanda, agora expõe sua marca também no uniforme dos Blues. Na manga a marca da Hyundai é vista.

Camisas do Chelsea FC 2020-2021 Nike

O calção é azul e mantém o padrão com linhas diagonais com a lateral trazendo o mesmo mote da camisa. Já os meiões são brancos completando o tradicional e inconfundível padrão da equipe azul de Londres.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Chelsea FC 2020-2021 Nike

O novo manto reserva do Chelsea como cor principal um tom de azul claro (Arctic Blue), e traz pelo corpo design sutil de “chevrons” com algumas linhas em azul marinho.

A cor também aparece na gola em “V” e nos punhos das mangas. Na lateral do kit estão faixas em azul marinho que trazem dentro escrito em relevo o ” The Pride of London“.

Camisa reserva do Chelsea FC 2020-2021 NikeCamisa reserva do Chelsea FC 2020-2021 Nike

A Nike aplica seu “Swoosh” em azul marinho no lado direito do peito, o logotipo da Three aparece vazado com as linhas em azul marinho, cor que é vista também no patrocínio da Hyundai.

O escudo do Chelsea aparece no lado esquerdo do peito seguindo as cores utilizadas no kit.

Camisa reserva do Chelsea FC 2020-2021 Nike 7

Além disso, completam o kit para jogos como visitante dos Blues, calção em azul claro e meiões em azul marinho.

Uniforme três vermelho 20/21 (Red third kit)

Apesar da cor predominante diferente, o manto alternativo do Chelsea traz leve inspiração em um modelo utilizado na temporada 1996-1997, quando o clube ainda era patrocinado pela Umbro.

O kit tem a cor vermelha como predominante, num tom bem claro, quase rosa. Na região frontal são colocadas listras verticais azuis em degradê, mesma cor que aparece nos ombros e na gola.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chelsea é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Além disso completam o uniforme alternativo, calção vermelho e meiões azuis. Além disso, um tênis Air Max 180 também estará disponível para os torcedores.

Terceira camisa do Chelsea 2020-2021 Nike Air Max

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Chelsea FC 2020-2021, assinadas novamente pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Three estampará sua marca na camisa do Chelsea a partir de 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!