Novas camisas do Anderlecht 2020-2021 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Anderlecht 2020-2021 JOMA

Camisas do Anderlecht 2020-2021 JOMA

by Juliano Buzato
Camisas do Anderlecht 2020-2021 Joma Abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Anderlecht para a temporada 2020-2021, assinadas novamente pela Joma.

Os novos uniformes trazem uma grande novidade, a presença de novos patrocinadores máster, a DVV Insurance, que será vista na camisa titular, e a Candriam, que será vista na camisa reserva e peças de treino. Elas substituem o BNP Paribas, que deixou o espaço após longos 39 anos.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Anderlecht 2020-2021 Joma Home

A camisa titular do Anderlecht para a temporada 2020-2021 é predominantemente roxa e traz como destaque, a silhueta de prédios que representam a cidade de Bruxelas, capital da Bélgica.

A gola é V na cor roxa, com bordas brancas e na parte frontal, a data de fundação da equipe “1908” é visto em relevo. O filete branco também é visto na parte superior das bordas das mangas.

O escudo tradicional da equipe é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Joma é visto em branco do lado direito e nos ombros.

A aplicação do novo patrocinador máster, a DVV Insurance aparece em branco, cor que também será utilizada no nome e número dos atletas.

Calção e meiões roxos completam o uniforme para jogos como mandante do time belga.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Anderlecht 2020-2021 Joma Away

A camisa reserva traz a usual cor branca com uma gola V que traz um estilo diferente, com bordas roxas apenas de um lado. O mesmo estilo é repetido nas bordas das mangas, com os lados opostos.

O escudo do clube é aplicado do lado esquerdo, enquanto os logos da Joma são aplicados em roxo. Já o patrocínio máster passa a ser da Candriam.

Além disso, calção e meiões brancos com sutis detalhes roxos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Anderlecht 2020-2021, assinadas pela Joma para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

BNP Paribas Fortis deixa camisa do Anderlecht após 39 anos

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!