Camisas de Futebol » Camisa retrô do Sampaio Corrêa 1988 Numer

Camisa retrô do Sampaio Corrêa 1988 Numer

by Juliano Buzato
Camisa retrô do Sampaio Corrêa 1988 Numer abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Numer lançou uma camisa retrô para o Sampaio Corrêa em homenagem à década em que a Bolívia Querida dominou o futebol maranhense, conquistando um pentacampeonato de 1988.

Essa foi a maior sequência de títulos da equipe com cinco taças estaduais enfileiradas de 1984 a 1988. Até hoje o clube é o maior vencedor do Maranhão com 33 conquistas.

Camisa “Pentacampeão” 1988 (Special kit)

Camisa retrô do Sampaio Corrêa 1988 Numer

A nova camisa retrô do Sampaio Corrêa traz as tradicionais cores da Bolívia Querida, as listras vermelhas e verdes separadas por linhas amarelas intercaladas.

A gola é V na cor amarela, assim como as bordas das mangas. O escudo do Sampaio Corrêa é aplicado do lado esquerdo do peito também em um estilo retrô com uma bola acima, como era usado na época. Já o logo da Numer aparece em branco no lado direito.

O kit especial começa a ser vendido nesta quarta-feira (24), a partir das 9h da manhã na loja Sampaio Mania em São Luís.

► Compre camisas do Sampaio Corrêa na FutFanatics

Gostou da camisa retrô do Sampaio Corrêa, assinada pela Numer que celebra o pentacampeonato estadual conquista em 1988? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Sampaio Corrêa 2020 Numer

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!