Camisa edição limitada do SC Freiburg 2020 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa edição limitada do SC Freiburg 2020 Hummel

Camisa edição limitada do SC Freiburg 2020 Hummel

by André Coutinho
Camisa edição limitada do SC Freiburg 2020 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O SC Freiburg, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Hummel, lançou uma nova camisa edição limitada para o final da temporada 2019-2020.

Ela faz parte da campanha #SCFREIBURGHILFT e 10 euros (58 reais) por camisa vendida serão destinados aos afetados pela crise do Coronavírus em Freiburg e arredores.

Kit #SCFREIBURGHILFT Freiburg (Special kit)

O manto traz o mesmo design da camisa titular do clube para a temporada, mas tem as listras nas cores vermelha e branca na região frontal, enquanto as costas e as mangas são lisas na cor vermelha.

O branco volta a aparecer em detalhe na gola, nos chevrons, dispostos nas mangas, nos punhos e no ano 1904 na nuca. Na barra é colocada a silhueta da cidade de Freiburg em marca d’água.

A camisa, como dito acima, será vendida em edição limitada, no caso, 1904 peças, todas numeradas, com a série na barra da camisa. O manto faz sua estreia contra o Borussia Mönchengladbach, na próxima rodada da Bundesliga.

A Hummel estampa seu nome em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Freiburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme especial, calção preto e meiões vermelhos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

Gostou da nova camisa edição limitada do SC Freiburg 2020, assinada pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também: 

Camisa “Never Alone” do Brøndby IF 2020 Hummel

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!