Camisa dos 75 anos do Rayados de Monterrey 2020 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa dos 75 anos do Rayados de Monterrey 2020 PUMA

Camisa dos 75 anos do Rayados de Monterrey 2020 PUMA

by Juliano Buzato
Camisa dos 75 anos do Rayados de Monterrey 2020 PUMA abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para celebrar os 75 anos do Rayados de Monterrey, celebrados em 2020, a PUMA lançou uma camisa especial para os torcedores.

O kit terá edição limitada com apenas 1945 unidades, ano de fundação do clube, e começou a ser vendido neste 28 de junho, quando o aniversário é comemorado.

Camisa Club de Fútbol Monterrey 75 anos (Special kit)

A camisa especial dos 75 anos do Monterrey é predominantemente branca com finas linhas verticais texturizadas que percorrem todo o kit, inclusive nas mangas longas, detalhe especial da peça.

A gola traz corte V com estilo coreano é traz a cor azul escura com bordas brancas. No peito, é aplicado o primeiro escudo da história do clube, em linhas azuis escuras. Já o logo da PUMA é aplicado em branco em relevo.

Camisa dos 75 anos do Rayados de Monterrey 2020 PUMA

O kit traz punhos e barras em azul escuro, cor que também é vista na aplicação do número e do nome nas costas, que trazem uma tipografia especial para a ocasião.

Nos ombros, são aplicados logos da PUMA também em branco e em relevo, no entanto, acima de cada um deles, é visto cada uma das datas, 1945 e 2020, também em branco e em relevo. Já abaixo da nuca, o apelido do clube “Rayados”, é visto bordado em branco.

A peça em edição limitada vem em uma caixa especial comemorativa e está sendo vendida apenas na loja InnovaSport do México.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa de 75 anos do Rayados de Monterrey para 2020, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Terceira camisa do Rayados de Monterrey 2019-2020 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!