Camisas de Futebol » Bristol City “recompensará” torcedores em nova terceira camisa

Bristol City “recompensará” torcedores em nova terceira camisa

by André Coutinho
Terceira camisa do Bristol City 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Bristol City Football Club apresentou a primeira imagem da sua nova terceira camisa para a temporada 2020-2021, a primeira assinada pela Hummel, que substitui a marca local Bristol Sport.  O novo manto da equipe trará os nomes dos torcedores que haviam comprado carnês para toda a temporada 2019-2020, e não poderão comparecer nos últimos jogos da Championship por causa do Covid-19.

A equipe ocupa a sétima posição do torneio e ainda briga por uma vaga entre os times que brigam pelo acesso para a Premier League em 2020-2021.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Bristol City 2020-2021 Hummel

No design apresentado, a camisa traz o template padrão da marca dinamarquesa, na cor branca predominante, e mostra que os nomes serão escritos em todo o corpo, enquanto as mangas são lisas. Os chevrons da marca aparecem nelas, na cor vermelha, a mesma dos punhos e do logo da Hummel.

No entanto, uma mensagem afirma que essa imagem é apenas para fins ilustrativos, ou seja, o resultado final, que conheceremos provavelmente em agosto, pode ser bem diferente.

Para garantir seu nome na nova camisa, o torcedor dos Robins que comprou o carnê para todos os jogos em casa durante a temporada 2019-2020 deve entrar no site e indicar que quer participar da campanha Robins 2020 Legend, na qual abre mão do reembolso pelo carnê. Além do nome na camisa, outras ações, como homenagens, devem ser realizadas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Bristol City colocar os nomes dos torcedores em sua terceira camisa para 2020-2021, que será assinada pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Bristol City vestirá Hummel em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!