Camisas de Futebol » Birmingham City vestirá Nike na próxima temporada

Birmingham City vestirá Nike na próxima temporada

by André Coutinho
Birmingham City vestirá Nike na próxima temporada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Birmingham City, clube que atualmente está na Football League Championship, a segunda divisão inglesa, anunciou que terá uma nova fornecedora, passando a vestir Nike a partir da temporada 2020-2021 e assim seguirá por quatro anos.

O anúncio foi feito pelo próprio clube com um vídeo em suas redes sociais. Logo depois, os blues divulgaram uma nota oficial em seu site, mas sem revelar valores.

Será a primeira vez que a marca americana fornecerá os uniformes do time, que até o momento usa os materiais da Adidas. Assim como nos outros clubes menores do país, a mediação foi feita pela Just Sport Group, representante oficial da marca no país.

O CEO do Blues, Dong Ren, disse estar empolgado. “Estou muito satisfeito em receber a Nike na família Blues pela primeira vez em nossa história. O anúncio marca o início de um relacionamento empolgante para o clube, a Nike é uma das marcas mais icônicas do mundo e estamos ansiosos para trabalhar com eles. Somos gratos por todo o apoio que recebemos da Adidas, que continuará até o final da temporada 2019-2020, e desejamos a eles felicidades para o futuro.”

Mike Heslop, diretor de vendas do Just Sport Pro Club, disse que o futuro da parceria é brilhante. “Estamos muito satisfeitos por termos assinado um contrato com o Birmingham City FC e estamos realmente ansiosos por trabalhar com todos no clube nos próximos quatro anos. O clube tem uma base de fãs apaixonada, uma história rica e um futuro emocionante do qual estamos orgulhosos de fazer parte. Mostraremos os novos kits e roupas de treinamento em um futuro próximo, o que certamente será um sucesso para os fãs. ”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Birmingham City vestir Nike na próxima temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Sporting Club pode trocar a Macron pela Nike em 2021-2022

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!