Camisas de Futebol » Barcelona fará mosaico de camisas no Camp Nou

Barcelona fará mosaico de camisas no Camp Nou

by André Coutinho
Camp Nou Mosaico Barcelona
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com a pandemia do Covid-19, o futebol foi paralisado em quase todo o mundo e está retornando aos poucos, mas ainda sem a torcida nos estádios. A La Liga marcou seu retorno para o dia 11 de junho e seguirá essa medida. O Barcelona então resolveu dar um jeito e fará um mosaico de camisas no Camp Nou.

Segundo o Marca, o clube criou a campanha “Aquí juguem tots” (Aqui todos jogam), e colocará à venda 15 mil camisas, que serão personalizadas com os nomes dos compradores e preencherão um setor das arquibancadas do estádio, formando um grande mosaico. Cada peça estará à venda ao preço de 65 euros.

Isso ocorrerá antes do jogo contra o Atlético de Madrid, no dia 15, o primeiro em casa pós retorno. A ideia do clube é arrecadar algo próximo a 1 milhão de euros e a receita será destinada à fundação do clube e à Cruz Vermelha Catalã, e a verba será investida na luta contra as conseqüências socioeconômicas do Coronavírus.

Camp Nou Mosaico Barcelona

As camisas estarão disponíveis na nova loja online do clube, que as enviará aos torcedores após o final do jogo contra os colchoneros.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

O que achou do Barcelona criar um mosaico com 15 mil camisas no Camp Nou, no retorno da La Liga? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Real Bétis divulga camisa vencedora da votação #HéroesBéticos

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!