Após rescisão com BS2, Flamengo deve anunciar Amazon até 2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Após rescisão com BS2, Flamengo deve anunciar Amazon até 2021

Após rescisão com BS2, Flamengo deve anunciar Amazon até 2021

by Juliano Buzato
Flamengo Amazon patrocínio máster
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, o Flamengo a o Banco BS2 anunciaram a rescisão amigável do acordo entre as partes que chegará ao fim em 30 de junho. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra trabalha para anunciar nos próximos dias o acordo com a Amazon, que estampará sua marca na camisa do clube até dezembro de 2021.

O acordo terá duração de um ano e meio, pois irá até o fim do mandato de Rodolfo Landim, atual presidente do clube, no entanto, informações publicadas pelo Globoesporte.com garantem que o contrato haverá gatilhos de renovação caso a chapa do atual mandatário seja reeleita.


A proposta da Amazon já está aceita pela diretoria, mas precisa passar por votação no Conselho Deliberativo, por conta de feriado de Corpus Christi, isso deve acontecer após o dia 15 de julho.

Flamengo Amazon patrocínio máster

Os valores ainda não são conhecidos oficialmente mas especula-se que gire em torno dos R$ 40 milhões pelo vínculo de um ano e meio.

Como já adiantamos aqui no Mantos do Futebol, a intenção da Amazon em patrocinar o Flamengo tem objetivos ainda maiores, já que a marca teria a intenção de adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e demais competições nacionais. Atualmente a exclusividade dos direitos é da Globo em contrato que expira em 2024.

Patrocínio nas mangas

O Flamengo trabalha também para anunciar um patrocinador para as mangas de sua camisa, espaço vago em 2020. Segundo informações da imprensa especializada no dia a dia do clube, três empresas disputam o espaço, no entanto a favorita seria uma marca de pagamento online, no entanto o nome não foi revelado.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que achou do Flamengo estar próximo de anunciar acordo com a Amazon para a sua camisa até o fim de 2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Flamengo e BS2 preparam comunicado para anunciar mudança no patrocínio máster

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!