Adidas lança coleção de treino da Juventus 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança coleção de treino da Juventus 2020-2021

Adidas lança coleção de treino da Juventus 2020-2021

by André Coutinho
Adidas lança coleção de treino da Juventus 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova coleção de treino da Juventus Football Club para a temporada 2020-2021, que será usado na volta da pandemia do Covid-19.

A marca das três listras apresentou pelo menos sete peças diferentes do vestuário que será utilizado pelos jogadores e jogadoras nos treinamentos.

Camisas de treino 20/21 (Training jerseys)

A marca alemã lançou três modelos de camisa, dois masculinos e um feminino, com o template padrão de treinos. A primeira camisa masculina é cinza escuro e traz as três listras nas mangas, em cinza claro na esquerda e rosa na direita. O outro modelo segue o mesmo template, na cor cinza claro, com os detalhes em azul marinho e as três listras em rosa na manga direita. O feminino tem essa mesma composição, no corte padrão da marca para as mulheres.

Jaquetas de treino 20/21 (Training jackets)

Nos dias de frio, os atletas podem optar por dois modelos de jaqueta, um azul marinho, outro cinza claro, no template parão de treinos da marca. Os detalhes no primeiro modelo são cinza claro, enquanto no segundo são azul marinho.

Calça e calção de treino 20/21 (Training pants and shorts)

A marca também lançou uma calça para o frio e um calção, ambos na cor azul marinho, com as três listras laterais, o logo da Adidas e o escudo da Juventus em cinza claro.

► Compre camisas da Juventus na FutFanatics

Gostou da nova coleção de treino da Juventus 2020-2021, assinada pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da Juventus 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!