Camisas de Futebol » ABC lança camisas em homenagem aos 105 anos

ABC lança camisas em homenagem aos 105 anos

by André Coutinho
ABC lança camisas em homenagem aos 105 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O ABC Futebol Clube e sua fornecedora, a ERK Sport, lançaram oficialmente duas camisas históricas em homenagem aos 105 anos de sua fundação.

Os modelos escolhidos fazem homenagens ao primeiro manto da história da equipe e a um dos maiores times nesses 105 anos.

Camisa 1915

O manto em homenagem à primeira camisa da história do clube tem a cor branca como predominante e uma faixa horizontal preta no peito, mesma cor da gola e punhos. Por todo o corpo ainda é colocado um padrão gráfico com o primeiro escudo do time. Na nuca é escrito “105 anos de glória”.

A ERK estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o primeiro escudo do clube é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. Na barra, é colocado um selo especial com o mote “Orgulho em ser potiguar”.

Camisa 1970

O manto inspirado em 1970 tem a cor preta como predominante, com uma faixa transversal cinza na região frontal. O padrão gráfico com o primeiro escudo do clube volta a ocupar toda a extensão do manto.

A ERK estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o primeiro escudo do clube é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. Na barra, é colocado o selo especial “Orgulho em ser potiguar”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas do ABC em homenagens aos 105 anos do clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Quarta camisa do ABC FC 2020 ERK Sport

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!