Camisas de Futebol » WA Sport lança camisas de futebol do Iron Maiden inspiradas em álbuns da banda

WA Sport lança camisas de futebol do Iron Maiden inspiradas em álbuns da banda

by Juliano Buzato
Camisa W A Sport Iron Maiden - Fear Of The Dark abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A fornecedora brasileira WA Sport lançou uma grande novidade para os fãs do Iron Maiden. A marca acaba de fazer uma parceria oficial com a banda de heavy metal e lançou uma linha de produtos licenciados, incluindo camisas de futebol inspiradas nas capas dos álbuns do grupo britânico.

Ao todo, serão 16 mantos, cada um dedicado a um álbum lançado pelo Iron Maiden em sua carreira. Além disso, foram licenciados mais 13 itens esportivos que, com variações de modelos e cores, totalizam mais de 100 produtos exclusivos para venda em toda a América Latina.


Admirador da banda, o diretor executivo da WA Sport, William Coelho Soares, uniu a especialidade da empresa em produzir uniformes esportivos com a proximidade dos ingleses com o futebol.

“Nossa proposta inicial eram apenas as camisas de futebol, mas conseguimos um contrato mais extenso. É uma ótima oportunidade de oferecer aos fãs do Iron algo realmente oficial, personalizado e acessível. A demanda para isso existe”, explica o executivo da fornecedora.

O primeiro lançamento libera para pré-venda três camisas de futebol inspiradas nos álbuns Piece Of Mind (83), Powerslave (84) e Fear Of The Dark (92). Devido a pandemia de coronavírus e a paralisação de muitos serviços de entrega, a W A Sport decidiu promover venda antecipada para que os fãs consigam pelo menos garantir o produto em um primeiro lote. Em breve também estarão disponíveis o calção e o meião “Fear Of The Dark” para você completar o seu uniforme e fazer parte do Maiden F.C.

Processo de criação é realizado direto entre a empresa a banda

Segundo o contrato de licenciamento, a W A Sport ainda produzirá calções de futebol, camisas e calções de basquete, camisas para ciclismo, camisas com proteção UV, agasalhos, meias, bonés, sacochilas e fitness feminino (leggings e tops). Todo o processo de criação realizado no Brasil é acompanhado e até mesmo alterado pela equipe do Iron Maiden. E antes da produção, os itens são enviados para a Inglaterra, onde eles analisam a qualidade de todo material e fazem a última aprovação.

“Qualquer fã tem o sonho de conhecer seu ídolo, ter um autógrafo, tirar uma foto, e o que eu estou fazendo é ir além, sonhar mais alto. Quem não gostaria de ter essa chance?”, completa William.

Você encontra as camisas de futebol do Iron Maiden no hotsite lançado pela WA Sport: ironmaiden.wasport.com.br.

Veja imagens das camisas já lançadas: 

Piece Of Mind

Powerslave

Fear of the Dark

Em 18 de junho, a WA Sport lançou a segunda leva de camisas do Iron Maiden, agora com os álbuns “Somewhere In Time”, “Seventh Son Of A Seventh Son”, e “A Matter Of Life And Death”. Confira aqui!

► Compre camisas da WA Sport na FutFanatics

Gostou da WA Sport anunciar uma parceria oficial com a banda Iron Maiden, lançando camisas de futebol inspiradas em álbuns lançados pela banda de heavy metal? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

WA Sport apresenta três novas camisas do Iron Maiden

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!