Camisas de Futebol » Terceira camisa do Borussia Mönchengladbach 2020-2021 PUMA

Terceira camisa do Borussia Mönchengladbach 2020-2021 PUMA

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Borussia Mönchengladbach 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA revelou oficialmente a nova terceira camisa do Borussia Mönchengladbach para a temporada 2020-2021 do futebol alemão, que ainda não tem data para começar, já que por conta da Covid-19, houve a paralisação da temporada 2019-2020, ainda sem uma resolução de término ou de continuação.

Apesar deste ser o novo uniforme alternativo da equipe alemã, ele foi apresentado como um modelo especial que terá parte da renda revertida para entidades que estão combatendo o surto de Coronavírus na cidade.

Terceiro uniforme 20/21 (Third kit)

A camisa 3 do Borussia Mönchengladbach para 2020-2021 traz como base uma cor verde menta com detalhes pretos que são vistos na gola polo, nas bordas das mangas e na aplicação de logo da PUMA e patrocínio que traz como forma pontual a frase “UNZÄHMBAR – SEIT 1900” (Indomável – Desde 1900), já que a equipe está trocando de patrocinador para 2020-2021.

O destaque fica por conta de textura vista ao longo de toda parte frontal do kit, além das mangas, baseada na campanha “Crafted from Culture” da marca alemã para a temporada. O desenho usado no Gladbach, é inspirado na tradição textil da cidade de Mönchengladbach, e traz losangos formados por detalhes pontilhados.

Além disso, calção e meiões em verde menta com detalhes pretos devem completar o uniforme para jogos como mandante do time alemão.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Borussia Mönchengladbach para a temporada 2020-2021, assinada novamente pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!