Sport Recife e Umbro lançam teasers de novas camisas 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Sport Recife e Umbro lançam teasers de novas camisas 2020-2021

Sport Recife e Umbro lançam teasers de novas camisas 2020-2021

by Juliano Buzato
Camisas do Sport Recife 2020-2021 Umbro Titular
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste 13 de maio, o Sport Recife completou 115 anos e para celebrar a data, divulgou teasers das novas camisas que serão apresentadas pela Umbro.

À princípio, os torcedores pensaram que os uniformes seriam oficialmente revelados nesta data, mas o clube e a fornecedora confirmaram o dia 30 de maio como o dia de lançamento oficial.


Pelos teasers, é possível ter uma ideia do que vem por aí. A camisa titular terá a região das clavículas e ombros pretas e nela são vistos chevrons texturizados, detalhe que já foi visto em outras camisas da marca, como do Fluminense, Avaí e da Chapecoense. Abaixo da nuca, a cor vermelha é vista, com um selo em dourado, onde o logo da Umbro é visto junto a um Leão, mascote do clube e louros.

Camisas do Sport Recife 2020-2021 Umbro Titular

Já o kit reserva é predominantemente branco e trará linhas cinzas que formarão uma textura especial. Detalhes em dourado nas laterais e no selo que será aplicado na parte inferior direita, com o antigo escudo do clube e referência aos 115 anos completados em 2020.

Camisas do Sport Recife 2020-2021 Umbro Reserva

Os novos uniformes do Sport Recife já estão em pré-venda na loja oficial do clube, a Cazá do Sport. Torcedores que comprarem os mantos no escuro tem 10% de desconto.

► Compre camisas do Sport Recife na FutFanatics

O que acharam dos teasers das novas camisas do Sport Recife para 2020-2021, apresentados pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Sport Recife coloca camisas Umbro 2020-2021 em pré-venda

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!