PUMA vestirá a Seleção do Paraguai até 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA vestirá a Seleção do Paraguai até 2022

PUMA vestirá a Seleção do Paraguai até 2022

by Juliano Buzato
Paraguai PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, antecipamos a novidade, mas agora é oficial: A Seleção do Paraguai vestirá uniformes assinados pela PUMA até o fim da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar nos meses de novembro e dezembro.

A oficialização foi feita através do perfil paraguaio da PUMA, que celebrou o retorno ao time albirojo após 13 anos, onde substituirá a Adidas, empresa que havia tomado o seu lugar em 2007.

A parceria será intermediada pela Kemsa CISA, empresa que detém os direitos da PUMA no país e a fabricação dos produtos será local.

Além do time profissional, a PUMA será responsável por prover uniformes para todas as seleções de base, time feminino e demais esportes que tenham ligação com a APF (Associação Paraguaia de Futebol).

A PUMA já vestiu os paraguaios de 1999 a 2007, o que engloba duas Copas do Mundo (2002 e 2006) e o vice na Olimpíada de 2004, em Atenas.

gamarra-paraguai

Nos últimos meses, a PUMA tem ganhado espaço no futebol paraguaio, tendo acertado com o Cerro Porteño e está prestes a iniciar uma parceria com o Libertad, ambas as equipes vestiam Nike.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo entre a PUMA e a Seleção do Paraguai até 2022? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Acordo com JOMA não vinga e Paraguai deve vestir PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!