Camisas de Futebol » PUMA faz teaser de nova camisa do Borussia Dortmund em post sobre retorno da Bundesliga

PUMA faz teaser de nova camisa do Borussia Dortmund em post sobre retorno da Bundesliga

by Juliano Buzato
BVB teaser
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Bundesliga está de volta neste sábado (16), e aproveitando a ocasião, a PUMA fez um post divulgando o jogo do Borussia Dortmund contra o Schalke 04, no entanto, torcedores mais atentos perceberam que a postagem trazia muito mais do que uma celebração ao retorno do futebol, mas também um teaser da nova camisa aurinegra para 2020-2021.


A imagem postada pela fornecedora traz um calendário personalizado do time alemão, junto à camisa usada na temporada 2019-2020, no entanto o teaser se faz presente nos adesivos que traz a cor amarela com detalhes pretos “tigrados”. Este estilo será visto na camisa para a próxima temporada.

Ainda não há imagens vazadas da camisa, no entanto, o perfil OFOBALL já vazou produtos que trazem o estilo.

A inspiração deve ser a estação de metrô Westfalenhalle, a mais próxima do estádio Signal Iduna Park e que traz um estilo aramado que será homenageado no design.

westfalenhalle_station

Caso a Bundesliga não tivesse parado por conta da Covid-19, estaria chegando ao seu final e como já é tradicional, os clubes atuam em sua última partida em casa com o uniforme da temporada seguinte, logo a apresentação estaria por acontecer. Neste novo cenário, ainda não se sabe qual será a programação adotada pelos times e fornecedoras.

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

O que achou do teaser da PUMA para a nova camisa do Borussia Dortmund para 2020-2021 do post de retorno da Bundesliga? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Nike lança camisa inspirada em manto histórico do Borussia Dortmund

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!