Camisas de Futebol » Partick Thistle vestirá O’Neills na próxima temporada

Partick Thistle vestirá O’Neills na próxima temporada

by André Coutinho
Partick Oneills
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O clube escocês Partick Thistle anunciou que trocará de fornecedora de material esportivo na próxima temporada, quando disputa novamente o campeonato nacional, correndo o risco de ser relegado para a League One (terceira divisão).

Após algumas temporadas vestindo uniformes da marca espanhola JOMA, a partir de junho, a equipe vestirá kits da irlandesa O’Neills.

Em um primeiro momento, o contrato será válido por três temporadas, ou seja, até o final da 2022-2023, no mês de junho. É a primeira equipe escocesa a vestir os kits da empresa.

Gerry Britton, diretor executivo do Partick Thistle, aprovou a nova parceria. “Estamos muito satisfeitos por ter O’Neills a bordo. Como um fabricante internacional de roupas esportivas, conhecido por sua abordagem prática, estamos confiantes de que farão um trabalho fantástico ao fornecer kits e roupas de lazer sob medida de alta qualidade para nossos jogadores e torcedores. Estamos empolgados com a nova parceria com a O’Neills nos próximos três anos e sei que todos os torcedores se unirão para oferecê-la uma calorosa recepção à família de patrocinadores e parceiros do clube”.

Partick Oneills 2

Kieran Kennedy, diretor administrativo da O’Neills Irish International Sports Company Ltd, disse que está feliz por ter conseguido o contrato de três anos com o Thistle e está ansioso por sua nova parceria com o clube. “Queremos agradecer o Partick Thistle por escolher a O’Neills, um nome sinônimo de roupas esportivas de qualidade em todo o mundo. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com este clube há muito estabelecido e deixar nossa marca no mercado de futebol profissional da Escócia”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Partick Thistle vestir O’Neills na próxima temporada? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!