Northampton Town vestirá Hummel na temporada 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Northampton Town vestirá Hummel na temporada 2020-2021

Northampton Town vestirá Hummel na temporada 2020-2021

by André Coutinho
Northampton Town vestirá Hummel na temporada 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Northampton Town, clube que atualmente está na Football League Two da Inglaterra, anunciou que trocará de fornecedora de material esportivo para a temporada 2020-2021. Após quatro temporadas vestindo os templates da Nike, a equipe grená passará a utilizar os materiais da marca dinamarquesa Hummel.

A equipe anunciou o acordo em seu site oficial, mas não divulgou tempo de contrato ou valores investidos. Segundo a própria, a Hummel ficará responsável pela produção dos uniformes de jogo e de treino das equipes principal, base e do time feminino.

O Northampton Town também anunciou que a loja online do clube será desativada na noite desta quarta-feira(27/05) e uma nova será lançada no início de junho. Todos os pedidos feitos até a noite serão atendidos conforme a venda da loja online continua.

Outro ponto importante da parceria é que o clube informou que continuará a utilizar seus uniformes Nike 2019-2020 nos jogos da League Two restantes.

O presidente-executivo do Northampton, James Whiting, disse que o clube está empolgado com a nova parceria. “Estamos realmente empolgados por trabalhar com a Hummel e por trazer um novo visual aos nossos kits e ao vestuário de treinamento. É uma marca de alta qualidade e extremamente respeitada, e o número de parceiros que eles têm no futebol está crescendo, por isso estamos felizes em recebê-los a bordo. Quando lançado, creio que os novos uniformes, criados especialmente para o clube, serão muito populares. Esperamos que os mantos estejam à venda em breve, mas uma data exata será decidida assim que recebermos mais informações sobre o Covid-19 e quando a próxima temporada começará. Pedimos aos torcedores fiquem atentos, pois todos os detalhes serão divulgados no site do clube.  Temos desfrutado de uma parceria bem-sucedida com a Nike e a Just Sport nos últimos anos, agradecemos o apoio deles e agora esperamos ansiosamente nossa nova parceria com a Hummel”.

O diretor comercial da Hummel, Neil Burke, disse que a empresa está extremamente orgulhosa do negócio.”Temos o prazer de fazer parceria com o Northampton Town Football Club. Estamos extremamente orgulhosos por termos sido escolhidos como o novo parceiro técnico. Na Hummel, orgulhamo-nos de fazer as coisas de maneira um pouco diferente, adicionando um toque extra e um pouco de personalidade a tudo o que fazemos. Nos próximos anos, nos esforçaremos fornecer aos jogadores, funcionários e fãs mais importantes leais uma gama excepcional de produtos dentro e fora do campo”.

Template da Nike já colocou o time em situação constrangedora

Em 2017, a Nike lançou para o Northampton Town uma terceira camisa bem parecida com a que o Manchester City tinha usado uma temporada antes.

A semelhança fez com que os Citizens “zoassem” os Cobblers, em post como se tivessem enviado às sobras para o time. A situação deixou a Nike em maus lençóis e evidenciou a insatisfação do time de Manchester com sua fornecedora na época.

Em 2018-2019, o City trocaria a Nike pela PUMA. Agora chegou a vez do Northampton Town seguir um novo rumo com a Hummel.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Northampton Town vestir Hummel na temporada 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Manchester City “zoa” nova camisa do Northampton Town e coloca Nike em maus lençóis

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!