Marca do centenário do Figueirense 2021 (Guilherme Medeiros) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Marca do centenário do Figueirense 2021 (Guilherme Medeiros)

Marca do centenário do Figueirense 2021 (Guilherme Medeiros)

by André Coutinho
Marca do centenário do Figueirense 2020 (Guilherme Medeiros)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Figueirense Futebol Clube completa 100 anos em 12 de junho de 2021 e são esperadas diversas ações do clube para comemorar a data.

Uma delas é uma votação para a marca oficial do centenário do clube. Guilherme Medeiros fez a sua proposta e nos enviou para compartilhar com nosso público. Confira no Leitor MDF de hoje!

Confira abaixo:

Marca do centenário do Figueirense 2020 (Guilherme Medeiros) Marca do centenário do Figueirense 2020 (Guilherme Medeiros) Marca do centenário do Figueirense 2020 (Guilherme Medeiros) Marca do centenário do Figueirense 2020 (Guilherme Medeiros) Marca do centenário do Figueirense 2020 (Guilherme Medeiros) Marca do centenário do Figueirense 2020 (Guilherme Medeiros)

Para conferir o projeto completo, com todo o estudo, aplicações e muito mais (vale muito a pena), acesse o Behance do Guilherme, clicando aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Figueirense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho de Guilherme Medeiros no Leitor MDF, onde ele apresenta proposta para a marca do centenário do Figueirense?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!