#MantodaMassa: Atlético-MG terá camisa criada pela torcida » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » #MantodaMassa: Atlético-MG terá camisa criada pela torcida

#MantodaMassa: Atlético-MG terá camisa criada pela torcida

by Juliano Buzato
MantodaMassa Camisa Atlético-MG Torcida
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O torcedor é certamente aquele que melhor entende o seu clube, é aquele que sofre, vibra, chora e comemora quando seu time conquista um título ou sofre duras derrotas. Sabendo disso, o Atlético-MG resolveu vestir uma camisa criada pela sua torcida, que será decidida através de um concurso, o #MantodaMassa.

A ação segue iniciativa que muitos times tem feito nos últimos tempos, que é trazer o seu torcedor para o processo de criação do uniforme que será vestido pelos atletas, fazendo com que os mesmos se identifiquem cada vez mais dentro de campo.


O concurso #MantodaMassa começa nesta terça-feira (5/5) e elegerá uma camisa especial que será usada pelo Galo em um jogo oficial. Além disso, metade da arrecadação com as vendas (valor total menos custos de produção e impostos) será destinada para ações de combate à pandemia de Covid-19.

A inscrição vai até o dia 17 de maio e acontece através do site mantodamassa.com.br. Segundo o regulamento, o manto deve ser predominantemente preto, branco ou conter suas variações. Os detalhes não podem fugir das cores amarelo, prata, dourado e vermelho, de acordo com o artigo 14 do estatuto do clube. Além disso, existem demais regras que podem ser conferidas aqui.

A apuração vai até o dia 2 de junho. Após isso vinte modelos serão escolhidos pela comissão julgadora criada pelo clube, contendo membros da diretoria, do conselho, marketing e da Le Coq Sportif, fornecedora do clube.

Em seguida será a vez do público eleger o campeão que terá o privilégio de ver o time usar o seu uniforme durante um jogo, vendo esta partida de camarote, com direito a entrevista para a TV Galo. Além disso, o sortudo ainda terá direito a um ano de adesão ao Programa de Sócio Torcedor Galo na Veia, podendo ter acesso a todos os jogos em que o Atlético for mandante. Os finalistas também receberão como prêmio a camisa escolhida pelo público.

MantodaMassa Camisa Atlético-MG Torcida 2

► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do #MantodaMassa, concurso criado pelo Atlético-MG em que a torcida poderá criar uma camisa especial do clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!