Kelme fecha com o Watford FC por quatro temporadas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Kelme fecha com o Watford FC por quatro temporadas

Kelme fecha com o Watford FC por quatro temporadas

by Juliano Buzato
Watford FC Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta semana publicamos que a Kelme seria a nova fornecedora do Watford FC, substituindo a Adidas que vestiu a equipe inglesa nas últimas três temporadas, e não demorou muito e os Hornets confirmaram em seu site oficial que a fornecedora, originária na Espanha e agora com escritório na China, será a nova parceira da equipe por quatro temporadas.

O acordo terá início já na próxima temporada 2020-2021 e significa a primeira vez que a marca veste uma equipe na Inglaterra. No entanto, ainda não se sabe se o Watford disputará a Premier League ou a Championship, já que o mesmo corre riscos de rebaixamento na atual edição.


O contrato é o mais valioso da história do time inglês e segundo a nota oficial, permitirá que a equipe tenha mais participação no desenvolvimento do design dos uniformes, uma das principais queixas da torcida no acordo com a Adidas, onde eram disponibilizados modelos baseados em templates.

Watford FC Kelme a

Além do time profissional, a Kelme vestirá também a equipe feminina e as categorias de base, fornecendo não só peças para jogo e treinamento, mas também uma grande gama de produtos que serão vendidos nas lojas oficiais.

Além das lojas oficiais do clube, o material desenvolvido para o Watford será vendido em lojas oficiais da marca na China e na Espanha, além da loja online da Kelme que distribui globalmente.

“Estamos muito satisfeitos em ser parceiros da Kelme, sendo o primeiro clube britânico a vestir seus uniformes que já são famosos na Europa, América do Sul e Ásia, estamos entusiasmados por nossos jogadores e torcedores se beneficiarem da qualidade e distinção destes produtos”, comentou Scott Duxbury, presidente e CEO do Watford FC.

Carlos Garcia Cobaleda, diretor global de marketing e patrocínio da Kelme, também deixou suas palavras: “Não poderia haver uma maneira melhor de alcançar nosso primeiro marco na mundialmente famosa Premier League do que uma parceria com o Hornets. Desenvolveremos nossas capacidades globais para fazer com que essa equipe maravilhosa e seus torcedores fiéis se beneficiem de nossa excelente coleção oficial de clubes, além de oferecer grande exposição graças à nossa presença significativa na Ásia, onde o Watford FC será um dos nossos principais ativos”.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que achou do acordo da Kelme com o Watford FC por quatro temporadas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Torcedores do Watford decidem que escudo não será alterado

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!