Camisas de Futebol » Flamengo e BS2 preparam comunicado para anunciar mudança no patrocínio máster

Flamengo e BS2 preparam comunicado para anunciar mudança no patrocínio máster

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualizado em 28 de maio – Há algumas semanas se fala de um possível acerto do Flamengo com a gigante internacional Amazon, que substituiria o Banco BS2 no patrocínio máster do clube, no entanto a pandemia de Covid-19 atrasou os planos rubro-negros.

Apesar disso, com a volta aos treinos e o retorno do futebol já sendo discutido, o Flamengo já se articula com a BS2 para fazer uma coletiva que deve anunciar a rescisão do contrato ou a mudança do patrocínio do Banco para outro espaço na camisa. As informações são do jornalista Venê Casagrande, que é especializado no dia a dia do rubro-negro.

Outro site especializado no dia a dia do Flamengo, a Coluna do Fla, também confirma que o anúncio deve ser feito, no entanto, o site crava que devido à pandemia de Coronavírus, o BS2 deve mesmo deixar de ser patrocinador do clube.

Atualmente o BS2 investe cerca de R$ 15 milhões por ano do Flamengo, mais bonificações por aberturas de contas e resultados do time dentro de campo. A especulação sobre a proposta da Amazon gira em torno de R$ 40 milhões de reais por temporada, ou seja, mais do que o dobro do que o clube arrecada atualmente.

Flamengo Amazon patrocínio máster

Nos bastidores, especialistas já comentam que o interesse da Amazon no rubro-negro tem propósitos ainda maiores e teria como foco, a aquisição futura de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e demais competições nacionais. A Globo tem exclusividade de direitos até 2024, após isso, a tendência é que empresas de OTT entrem na briga. Isso já vem acontecendo em todo o mundo, com o Facebook adquirindo direitos da Champions League e o DAZN tendo exclusividade da Copa Sul-Americana.

Atualização 28/5: 

No dia seguinte à publicação desta matéria, o Flamengo emitiu um comunicado confirmando a saída do Banco BS2 da camisa do clube ao fim em 30 de junho. Confira abaixo na íntegra:

“O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.”

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que acharam de Flamengo e BS2 prepararem um comunicado para anunciar mudanças no patrocínio máster? Acham que a Amazon vai mesmo fechar com o rubro-negro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Amazon mantém interesse no Flamengo mas aguarda COVID-19

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!