Drive Thru Solidário da Portuguesa é sucesso e esgota camisas e máscaras » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Drive Thru Solidário da Portuguesa é sucesso e esgota camisas e máscaras

Drive Thru Solidário da Portuguesa é sucesso e esgota camisas e máscaras

by Juliano Buzato
Drive Thru Solidário portuguesa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No último sábado (9), a Portuguesa fez uma ação no estádio do Canindé chamada de “Drive-Thru Solidário”, onde torcedores puderam comprar as novas camisas 2020 da Ícone Sports, inclusive as novas do centenário, bem como camisas casuais, copos e máscaras personalizadas. (Fotos: Cristiano Fukuyama / Portuguesa)

A ação foi um sucesso e antes mesmo do fim da ação, as camisas e as máscaras já tinham se esgotado. O clube estima que cerca de mil veículos passaram pelo evento.


Além de vender produtos oficiais do clube, a ação também arrecadou alimentos, roupas e cobertores para a Missão Eucarística Voz dos Pobres. Os torcedores que levassem a doação garantiriam 50% de desconto na aquisição das máscaras de proteção que traziam personalizações com o escudo da Lusa e também com o tema da torcida organizada Leões da Fabulosa.

Em nota, o clube elogiou a participação dos torcedores, que mesmo com todas dificuldades devido à pandemia, estão se mobilizando para ajudar a Lusa no ano de seu centenário.

“Esse é o espírito que sempre norteou a Portuguesa de Desportos, desde sua fundação e não seria diferente no ano do seu centenário”, afirmava a nota.

Antes dessa ação, o Departamento de Comunicação e Marketing da Portuguesa já tinha organizado outra iniciativa que foi bem elogiada pela torcida. Um jogo imaginário contra a Covid-19.

► Compre camisas da Portuguesa na FutFanatics

O que achou do Drive-Thru Solidário da Portuguesa que vender camisas e máscaras de proteção contra a Covid-19? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa do centenário da Portuguesa 2020 Ícone Sports

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!