Deportivo Alavés usará camisa especial na volta da La Liga » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Deportivo Alavés usará camisa especial na volta da La Liga

Deportivo Alavés usará camisa especial na volta da La Liga

by André Coutinho
Deportivo Alaves
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com a Covid-19, os campeonatos pelo mundo, não todos, foram paralisados e alguns dão sinal de volta, como a Coréia do Sul, que já teve sua primeira rodada, Bundesliga e Premier League, que têm datas para recomeçar. Isso pode acontecer também com a La Liga no futuro e o Deportivo Alavés está preparado para uma possível volta, com uma camisa especial.

Camisa especial do Deportivo Alavés

O manto especial do Alavés foi criado pela Kelme, tanto para a equipe de futebol, como para o Baskonia, de basquete, dos mesmos donos, que sempre faz parcerias com o Deportivo.

Deportivo Alaves Aplauso sanitario

Ele tem a cor roxa como predominante, com detalhes brancos nos ombros, mangas e na gola. O logo da OSI Araba é estampado na frente da camisa, rede de saúde da região do País Basco. O calção traz um design roxo e branco, com o logo da OSI em larga escala. A ideia do clube é justamente agradecer aos profissionais de saúde

O clube colocará a camisa à venda por 39 euros (246 reais) e todo o dinheiro arrecadado será destinado à Organização Colegial de Enfermagem para diferentes projetos.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa do Deportivo Alavés para a volta da La Liga? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!