Novas camisas do Ulsan Hyundai 2020-2021 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ulsan Hyundai 2020-2021 Hummel

Camisas do Ulsan Hyundai 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Ulsan Hyundai 2020-2021 Hummel abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Ulsan Hyundai para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a K-League Classic.

Na última temporada do campeonato sul-coreano, a equipe terminou com o vice-campeonato na última rodada, após perder para o Pohang Steelers e ver o Jeonbuk se sagrar campeão no saldo de gols.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Ulsan Hyundai 2020-2021 Hummel Titular

A coleção foi batizada de “Herança de Ulsan” e traz no manto titular a cor azul royal como predominante, com listras verticais em azul marinho, estas com grafismo em referência ao “Cheonjeon-ri Gakseok”, localizado em Ulju-gun, na cidade de Ulsan, também chamado de Tesouro Nacional nº 147, que começa em Daegokcheon, onde a pedra angular de Cheonjeon-ri está localizada e flui através do rio Taehwa até o mar do leste. Como tal, contém o significado dos desejos de que os jogadores usem essa energia e se tornem os tesouros dos fãs e subam ao palco maior mais uma vez.

O manto contra também com uma faixa azul marinho nas mangas, mesma cor da gola V e dos punhos, que possuem detalhes brancos, mesma cor dos chevrons da marca.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ulsan Hyundai é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Ulsan Hyundai 2020-2021 Hummel Reserva

O manto reserva tem o mesmo design do titular, novamente com as listras verticais, desta vez na cor azul celeste, a mesma das faixas nas mangas. O azul marinho contorna essas faixas e colore os punhos, além de detalhes na gola.

A Hummel estampa uma versão azul marinho de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ulsan Hyundai é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Ulsan Hyundai 2020-2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!