Camisas de Futebol » Camisas dos times do Brasileirão 2020 (Visilfer.99)

Camisas dos times do Brasileirão 2020 (Visilfer.99)

by Juliano Buzato
Camisas dos times do Brasileirão 2020 (Visilfer99)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Aqui no Leitor MDF, costumamos receber trabalhos de diversos leitores que são feras nas artes e resolvem imaginar como seriam os uniformes de diversos times e seleções, caso os mesmos fossem os designers. Durante quase dez anos de existência de nosso site, tem um quadro que nunca falha, que são as camisas dos times do Brasileirão de cada ano.

Desta vez, mostramos o trabalho de Visilfer.99, o antigo VSF.99, que já apareceu por aqui algumas vezes. Ele imaginou novas camisas titular e reserva para os vinte clubes que disputarão a edição 2020 do Campeonato Brasileiro. Em alguns casos, o mesmo fez inclusive mudanças no escudo e trouxe símbolos do passado para compor o modelo. Confira todos eles abaixo!

Camisas do Campeonato Brasileiro 2020 por Visilfer.99:

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de times brasileiros na FutFanatics

Gostou das camisas dos times do Brasileirão 2020, criadas por Vilsilfer.99 no Leitor MDF? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Leitor MDF: Clubes brasileiros com template Nike 2019-2020 (VSF99)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!