Camisas de Futebol » Camisas do Fortaleza EC 2020-2021 Leão1918

Camisas do Fortaleza EC 2020-2021 Leão1918

by André Coutinho
Camisas do Fortaleza EC 2020-2021 Leão1918
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Leão1918 lançou oficialmente as novas camisas do Fortaleza Esporte Clube 2020-2021, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O novo manto titular do tricolor foi lançado em parceria com o Hard Rock Cafe da cidade, num ensaio especial. Sócios terão desconto na compra. Já o kit reserva havia sido apresentado em dezembro do ano passado.

Uniforme titular “Tradição 2020” (Home kit)

O novo manto titular da equipe traz o tradicional design listrado na horizontal, nas cores vermelha e azul, com contorno branco. As listras ganham continuidade nas mangas, enquanto a gola, branca, traz contorno vermelho, assim como os punhos. Na barra é colocada a palavra “Tradição”, em dourado.

A Leão1918 estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fortaleza é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva “Glória 2020” (Away kit)

Camisa reserva do Fortaleza Glória 2020 Leão 1918

A camisa reserva do Fortaleza Esporte Clube para a temporada 2020 é predominantemente branca e traz como destaque finas linhas verticais em azul e vermelho ao longo do corpo do manto.

Camisa reserva do Fortaleza Glória 2020 Leão 1918

A gola é branca traz recorte quadrado na parte frontal com detalhe em dourado. As omoplatas são brancas, assim como as mangas que trazem detalhes em azul e vermelho na parte de cima, enquanto as bordas são douradas.

Camisa reserva do Fortaleza Glória 2020 Leão 1918

Também dourada é a barra do manto, que traz uma etiqueta com as cores do clube na parte inferior esquerda, com uma cruz de Santiago em dourado ao centro. Mais acima, o escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Leão1918, sua marca própria, aparece em azul.

Dentro da gola, um selo especial com a cara de um leão no formato do escudo ganha destaque. Nas costas do kit, o antigo escudo do Fortaleza aparece em dourado, logo abaixo da nuca, já a numeração aparece em azul com sombra dourada.

Camisa reserva do Fortaleza Glória 2020 Leão 1918

Além disso, calção brancos com detalhes em azul e dourado e meiões azuis com a parte inferior branco e linhas vermelhas completam o uniforme para jogos como visitante que será usado na temporada 2020, onde além da Copa Sul-Americana, o Tricolor disputa o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileirão série A.

► Compre camisas do Fortaleza na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Fortaleza EC 2020-2021, assinadas pela Leão1918? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva do Fortaleza “Glória 2020” Leão 1918

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!