Camisas do Campeonato Paraense 2020 Nike (Victor Guedes) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas do Campeonato Paraense 2020 Nike (Victor Guedes)

Camisas do Campeonato Paraense 2020 Nike (Victor Guedes)

by André Coutinho
Camisas do Campeonato Paraense 2020 Nike (Vitor Guedes)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Campeonato Paraense 2020 foi paralisado por causa do Covid-19, mas tinha como uma de suas características diversos tipos de camisas e uniformes, com uma grande diversidade de fornecedoras nas equipes. Isso não acontece, por exemplo, na MLS, nos Estados Unidos, que possui contrato de exclusividade com a Adidas e até um template próprio utilizado por todos os times.

Agora, imagina se os times da competição também tivessem um acordo de exclusividade com alguma marca? O Victor Guedes imaginou como seriam os uniformes das equipes do Parazão se elas tivessem um acordo de exclusividade com a Nike e utilizassem modelos com o Swoosh.

Confira abaixo:

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de times brasileiros na FutFanatics

Gostou das camisas do Campeonato Paraense 2020 Nike, imaginadas pelo Vitor Guedes? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!



► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!