Camisas de Futebol » Camisa do Seattle Sounders eleita a melhor da história da MLS pelos fãs

Camisa do Seattle Sounders eleita a melhor da história da MLS pelos fãs

by Juliano Buzato
Camisa do Seattle Sounders eleita a melhor da história da MLS pelos fãs
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada mostramos que a Major League Soccer anunciou uma votação para decidir a camisa mais bonita de sua história e no início desta semana, a competição elegeu a terceira camisa do Seattle Sounders de 2014 como o melhor jersey de todos os tempos da MLS.

Ao todo, 32 mantos estavam na disputa do título, divididos em 16 chaves de disputa direta, até que restasse somente os finalistas, para que o grande campeão fosse eleito.


O manto do Sounders chegou à fase final da disputa contra concorrentes de peso, como o kit de 1997 do Kansas City Wizards, o icônico manto do NE Revolution de 1998, e a camisa usada em 2019 pelo Atlanta United.

O vencedor recebeu 37% dos votos, seguidos pelo Atlanta que obteve 25%, o KC Wizards que foi a escolha de 23% dos fãs, enquanto o New England Revolution teve 15% da preferência.

MLS lança votação para definir melhor camisa da história

Camisas escolhidas pela Classic Football Shirts

Entre os 32 participantes, estavam uma opção escolhida pelas próprias franquias, além de 6 camisas clássicas que foram escolhidas pela Classic Football Shirts. Desta leva, saíram dois finalistas, o KC Wizards e o NE Revolution.

Camisa do Seattle Sounders 2014 Adidas

Camisa do Seattle Sounders eleita a melhor da história da MLS pelos fãs

A terceira camisa do Seattle Sounders lançada em 2014 era predominantemente preta e trazia detalhes em verde limão na gola V, nas três listras da Adidas que percorriam os ombros, além das bordas das mangas.

Na região frontal, o escudo do Seattle Sounder é aplicado em verde, de forma monocromática, mesma cor do logo da Adidas. Na época, o icônico patrocínio da XBOX era aplicado em branco.

Camisa do Seattle Sounders eleita a melhor da história da MLS pelos fãs

Calção verde limão e meiões pretos completavam o kit lançado pela Adidas para o Sounders e agora eleito o melhor da história da MLS.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da terceira camisa do Seattle Sounders 2014 ser eleita a melhor da história da MLS? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

As “exóticas” primeiras camisas da MLS

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!