Camisas de Futebol » Camisa “Never Alone” do Brøndby IF 2020 Hummel

Camisa “Never Alone” do Brøndby IF 2020 Hummel

by André Coutinho
Camisa Never Alone do Brøndby IF 2020 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Brøndby IF e sua fornecedora de material esportivo, a Hummel, lançaram uma camisa especial, batizada de “Never Alone”, com o objetivo de mostrar aos torcedores que eles não estão sozinhos na pandemia do Covid-19.

O manto foi colocado em pré-venda e logo se esgotou nas lojas do clube, vendendo um total de 34.369 camisas.

Camisa “Never Alone” do Brøndby IF

Camisa Never Alone do Brøndby IF 2020 Hummel

O manto traz a cor azul marinho como predominante e apresenta listras verticais finas, num tom mais claro, em dois quadrantes, inspirado num dos modelos clássicos da equipe. Os chevrons da marca são colocados nas mangas, em amarelo.

A Hummel estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brøndby é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vazada da mesma cor.

Camisa Never Alone do Brøndby IF 2020 Hummel

O gerente de marketing do clube, Thomas Skov, disse que os torcedores sempre entram em contato para ajudar. “Estamos recebendo muitas perguntas e solicitações de nossos fãs no momento que gostariam de apoiar e mostrar apoio ao clube. Todos sentimos falta de assistir a partidas e experimentar a atmosfera nas arquibancadas, e os torcedores sabem que sem partidas, o clube perde uma importante fonte de receita. Os fãs gostariam de ajudar o clube em um pente amplo, e uma das sugestões retrocedidas foi o desejo de uma camisa especial que simbolize o apoio, a comunidade e a comunidade em torno da equipe e de todo o clube. É por isso que, juntamente com hummel e Bertore.DZN, desenvolvemos uma camiseta especial ‘Never Alone’ para nossos fãs”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “Never Alone” do Brøndby IF 2020, assinada pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Everton FC vestirá Hummel na Premier League 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!