Augsburg lança camisa especial para o retorno da Bundesliga » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Augsburg lança camisa especial para o retorno da Bundesliga

Augsburg lança camisa especial para o retorno da Bundesliga

by Juliano Buzato
Augsburg camisa especial a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Bundesliga retorna neste sábado (16), após a paralisação por conta da Covid-19, e o Augsburg, que retorna à campo contra o Wolfsburg,  usará uma camisa especial.

O kit trará no lugar reservado ao patrocinador, a WWK Insurance, uma mensagem com a frase: “Augsburg Hält Zusammen 2020” (Augsburg se manterá unida em 2020) aplicada em um símbolo circular com linhas brancas.

Augsburg camisa especial

A camisa é predominantemente cinza escura com detalhes rajados em zigue-zague em preto, com que aparece também nas mangas, enquanto o escudo e o logo da Nike também são brancos.

Augsburg camisa especial

“A WWK Insurance vive o espírito de solidariedade da campanha “Augsburg Hält Zusammen 2020″ por isso abriu mão de expor sua marca em nossa camisa. Essa atitude mostra a forte ligação do nosso principal patrocinador ao nosso clube”, enfatizou o diretor administrativo da FCA, Sport Stefan Reuter. “Agradecemos muito ao nosso parceiro por este grande gesto. Contra o Wolfsburg, a equipe fará todo o possível para começar com uma vitória nos nove jogos restantes da temporada, para que após o jogo a WWK ARENA volte a brilhar em verde”.

A camisa especial estará à venda exclusivamente na loja oficial do clube em edição limitada de 1907 peças. Além disso, 19,07% das receitas provenientes da venda serão doadas para campanhas beneficentes da cidade de Augsburg.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

O que achou da camisa especial do Augsburg para o retorno da Bundesliga? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Augsburg 2019-2020 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!