Adidas faz votação para eleger "maior" camisa da história do River Plate » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Adidas faz votação para eleger “maior” camisa da história do River Plate

Adidas faz votação para eleger “maior” camisa da história do River Plate

by Juliano Buzato
River PLate Adidas Votacao
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em época de pandemia, as fornecedoras tem inventado maneiras de entreter os torcedores que estão sentindo falta de ver seu time de coração em campo. É o caso da Adidas Argentina, que acaba de criar uma votação para eleger a “maior” camisa da história do River Plate.

A ação foi batizada de “La más grande del más grande” (A maior do maior) e tem como objetivo eleger a melhor camisa da história do River Plate com as três listras. Vale lembrar, que a parceria é uma das mais longevas da história do futebol mundial, com 38 anos de parceria.

O concurso funciona da seguinte maneira, as camisas titular e alternativas foram separadas em chaves diferentes e em cada uma dessas chaves, estão as camisas, separadas por décadas.

Após definido os vencedores de cada grupo, as camisas se duelaram em mata-mata, até que chegue à final onde serão eleitas uma camisa titular e uma alternativa como as preferidas dos torcedores millonarios.

Além da votação, chama a atenção um sorteio que está sendo promovido em paralelo, no mesmo hotsite. Nele, os torcedores respondem perguntas e concorrem à peças oficiais do River Plate, lançadas pela marca na temporada.

River PLate Adidas Votacao

Este questionário traz perguntas para entender como os torcedores preferem que as camisas do River Plate sejam lançadas. Por exemplo: A gola deve ser redonda, em V, com botões ou no estilo polo? A faixa diagonal deve aparecer só na frente, na frente e nas costas, ou frente e costas e unidas pelo ombro. Onde devem ser aplicadas as três listras da Adidas, e qual a cor preferida para as peças de treinamento e passeio.

A intenção da enquete é fazer com que a marca erre menos no que será produzido, até porque a exigência será cada vez maior, já que desde janeiro, o Boca Juniors também é parceiro da marca na Argentina.

O que achou da Adidas Argentina criar uma votação para eleger a “maior” camisa da história do River Plate? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Como surgiu a tradicional faixa diagonal vermelha do River Plate?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!