Camisas de Futebol » Quinta camisa do Barcelona 2020-2021 Nike (Blaugrana+Senyera)

Quinta camisa do Barcelona 2020-2021 Nike (Blaugrana+Senyera)

by Juliano Buzato
Quarta camisa do Barcelona 2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualização 12 de janeiro de 2021 – Em abril deste ano, o jornal Sport antecipou imagens e informações sobre uma quinta camisa do Barcelona para 2020-2021, assinada pela Nike, que será usada pelo time durante a temporada.

O quarto uniforme foi lançado pela primeira vez em 2019-2020 e trazia inspiração na bandeira catalã, como o mesmo foi mantido e já utilizado nesta temporada 2020-2021, o novo kit será anunciado como uma “quinta camisa”, especial para o El Clásico, contra o Real Madrid, que será disputado em abril.

O novo kit traz um mix da Senyera com o tradicional Blaugrana. Em novembro, vazaram imagens oficiais do kit que será lançado em breve pela Nike, através de uma loja europeia, agora a Centauro também colocou o manto à venda antes da hora aqui no Brasil. Confira abaixo!

Uniforme “5” 20/21 (Fifth kit)

Quarta camisa do Barcelona 2020-2021 Nike capa
A quinta camisa do Barcelona para 2020-2021 teve seu desenho antecipado pelo jornal Sport, o mesmo que já vem dando dicas de diversos uniformes da equipe há algumas temporadas.

A camisa pela primeira vez na história, vai mesclar o tradicional blaugrana com a representativa Senyera, bandeira que representa a Catalunha.

As imagens vazadas confirmam que a camisa traz as tradicional faixas verticais em azul e vermelho, sendo formadas por três listras, sendo a central azul, cor que também será vista nas laterais e nas mangas do kit.

Já as duas listras vermelhas, iniciam em linhas formadas por dois tons de vermelho, enquanto uma delas se torna amarela, conforme desce o kit.

Quarta camisa do Barcelona 2020-2021 Nike

O manto terá gola redonda em amarelo, cor que também será vista no Swoosh da Nike, no lado direito do peito e no patrocínio da Rakuten.

Calção e meiões azuis com detalhes da Senyera devem completar o uniforme 5 do time espanhol.

Imagens da camisa antecipada pela Centauro: 

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova quinta camisa do Barcelona para 2020-2021, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!