Noruega anuncia renovação com a Nike até 2026 e novo parceiro » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Noruega anuncia renovação com a Nike até 2026 e novo parceiro

Noruega anuncia renovação com a Nike até 2026 e novo parceiro

by André Coutinho
Camisas da seleção feminina da Noruega 2019 Nike Copa do Mundo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Associação Norueguesa de Futebol anunciou que chegou a um acordo de renovação com a Nike recentemente, com prazo até 2026.

Além do acordo com a empresa norte-americana, também foi acordada uma parceria com a Unisport, a maior varejista de esportes da Escandinávia.

A seleção escandinava veste Nike desde 2015, quando substituiu a Umbro, parceira de longa data. O contrato teria fim no meio do ano, mas agora seguirá até após a Copa do Mundo de 2026.

O acordo com a Unisport faz dela um parceiro estratégico para promover e desenvolver a forte cultura do futebol na Noruega. Além disso, ela facilitará  a distribuição dos produtos NFF e também patrocinará o vestuário e o equipamento para todos os árbitros nas quatro divisões da Noruega.

Michael Burk, CEO da Unisport, disse estar empolgado com o acordo.”O futebol é mais do que apenas um esporte. Trata-se também de união e experiências especialmente incríveis. A colaboração com a NFF é mais uma iniciativa na jornada para dar vida aos sonhos do futebol. Por ser um parceiro oficial da NFF, vi ancorar nossa posição no futebol norueguês. E estamos ansiosos pelos próximos seis anos de colaboração com honra. É óbvio para nós que a NFF é uma das federações nacionais de futebol mais inovadoras. E estamos animados por fazer parte disso “.

Pål Bjerketvedt, secretário geral da NFF, disse que a federação está orgulhosa. “A NFF está orgulhosa de ter um parceiro global como a Nike em um acordo como este. Especialmente agora que é difícil e exigente para todos nós. Mas tudo está avançando no futebol norueguês e mal podemos esperar para voltar ao nosso cotidiano. vive com o futebol e com a Nike no time nos próximos anos “.

Camisas da seleção feminina da Noruega 2019 Nike Copa do Mundo

Bert Hoyt, VP / GM da Nike EMEA, afirmou que a parceria só trará coisas boas. “Estamos muito orgulhosos de estender nossa parceria com a Associação Norueguesa de Futebol e esperamos ver sua participação contínua nos torneios internacionais de futebol do próximo ano. Tanto as equipes masculinas quanto as femininas têm jogadores emocionantes com grande potencial e estamos entusiasmados por fazer parte dessa jornada e continuar servindo jogadores e fãs com o design e a inovação da Nike “.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Seleção da Noruega renovar com a Nike e fechar com a Unisport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da Noruega 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!